CBFM2023

: São Pedro - SP

: 12 a 15 de Junho 2023

: abfm@abfm.org.br

A Associação Brasileira de Física Médica realizará o XXVII Congresso Brasileiro de Física Médica - CBFM 2023 que ocorrerá de forma presencial entre os dias 12 e 15 de junho de 2023 na cidade de São Pedro - SP.

O CBFM 2023 será realizado no Hotel Fonte Colina Verde, um espaço aconchegante no qual poderemos fazer uma imersão para realizarmos discussões científica, tecnológicas e práticas sobre atuação do Físico Médico na sociedade. Após 10 anos, quando foi realizado em São Pedro o XIII CBFM (CBFM2013), nos encontraremos em mais uma edição do evento principal da Física Médica Brasileira.

Físicos Médicos de todas as áreas, pesquisadores e profissionais, além de estudantes e residentes encontrarão uma estrutura preparada para intensas discussões científicas com a participação de convidados nacionais e internacionais, que debaterão temas atuais e relevantes nas diversas vertentes de atuação do Físico Médico. Neste ano, profissionais técnicos, tecnólogos, biomédicos e dosimetristas também terão um espaço dentro da programação do evento.

- 31 de março: Data limite para submissão de resumos
- 24 de abril: Anúncio das submissões aceitas